O autor Silvio de Abreu reescreveu todas as cenas de Glória Pires em "Belíssima" para adaptar o roteiro da novela ao estado de saúde da atriz. Glória Pires ficará em repouso 15 dias em decorrência de uma hepatite.
Com isso, sua personagem - a empresária Júlia - sofrerá uma crise nervosa depois de presenciar o acidente em que sua avó Bia Falcão (Fernanda Montenegro) morre. Ela também será obrigada a reconhecer o corpo, que está carbonizado. O reconhecimento só se dá quando o médico-legista mostra as jóias da matriarca, que ficaram intactas na explosão do carro.
André (Marcelo Anthony), que estava com Júlia no momento crítico, explica para Alberto e Ornela o que houve com a esposa. "Assim que saímos do IML, Júlia começou a passar mal. Liguei para o doutor Natanael, que aconselhou que a levássemos para a clínica dele. Ela está com os nervos arrebentados", conta ele, acrescentando que a dona da Belíssima está fazendo sonoterapia e não pode receber visitas.
As cenas serão exibidas na próxima sexta-feira, dia 20.
No lugar de Júlia, Gigi (Pedro Paulo Rangel) ganhará mais destaque investigando a morte de Pedro (Henri Castelli). Ele procurará o advogado Medeiros (Ítalo Rossi) para saber que tipo de negócio ele tinha com a vilã e descobrirá que a irmã transferiu dinheiro para uma conta nos EUA.