Depois de sete semanas na liderança da parada americana Billboard Hot 100, a música "I Kissed a Girl", da californiana Katy Perry, ficou em primeiro lugar na parada da britânica.
De acordo com o site da revista Billboard, a música foi lançada às pressas no meio da semana anterior, o que fez com que estreasse em quarto lugar. Na semana seguinte, o single bateu "All Summer Long" de Kid Rock, que ficou apenas uma semana na liderança.
A estréia que melhor se colocou na parada foi "Love Is Noise" do The Verve, que ficou em quinto lugar. Já a americana Rihanna deu o maior "pulo" e passou da 34.ª para a sexta posição com Disturbia, sexto single do álbum "Good Girl Gone Bad".
Com o refrão controverso em que diz "eu beijei uma garota e gostei, espero que meu namorado não se importe", Katy Perry se manteve com "I Kissed a Girl", segundo single do seu primeiro álbum comercial "One Of The Boys", durante sete semanas no topo da parada Hot 100 da Billboard. Com isso, ela empatou com "I Want To Hold Your Hand" dos Beatles que também permaneceu pelo mesmo tempo na liderança em 1964.
O hit conta com um time de estrelas na sua composição. Além de Katy, assinam a música o sueco Max Martin (que fez o hit Baby... One More Time de Britney Spears), Dr. Luke (responsável pela música "About You Now" do grupo britânico Sugababes), e também Cathy Dennis (que fez o hit Cant Get You Out Of My Head de Kylie Minogue).
Greatest Hits do Abba se mantém na primeira posição
O álbum "Gold Greatest Hits" do grupo Abba se manteve na primeira posição da parada britânica de álbuns. A compilação já alcançou a liderança por oito semanas em cinco ocasiões diferentes, a primeira delas em outubro de 1992.
O top 3 seguiu com a cantora Duffy e o álbum "Rockferry" em segundo lugar, e "Viva La Vida" do Coldplay em terceiro.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Deixe sua opinião