Serviço
Big Brother
Rede Globo. Estreia amanhã. Diariamente, após a novela Amor à Vida.
Estreia amanhã a 14.ª edição do Big Brother Brasil, com a promessa de provocar riso frouxo nos telespectadores que forem dar suas espiadinhas. É que Tatá Werneck estará na casa mais vigiada por cerca de 12 horas, interpretando a destrambelhada Valdirene de Amor à Vida. Será a primeira vez que realidade e ficção se misturam assim no programa. Para Walcyr Carrasco, autor da novela, Tatá vai tirar de letra.
SLIDESHOW: Confira os participantes do BBB14
"Ela terá jogo de cintura suficiente para manter o personagem em qualquer situação. Há uma linha mestra que ela deve seguir em função das histórias do BBB e do próprio humor da personagem", diz ele, fã assumido do programa: "Assisti a quase todos inteiramente, adoro."
A atriz entrará na casa na quarta-feira e vai deixá-la logo no dia seguinte, como se tivesse sido eliminada. As cenas vão ao ar na novela a partir de quinta-feira.
Embalada pela onda, Tatá publicou uma foto em sua rede social com perfil de candidata, e escreveu de maneira bem-humorada o trecho da música tema do programa: "Se você soubesse me dizer... Se você soubesse o que fazer". A atriz até já experimentou o gostinho do confinamento ao gravar cenas hilárias na casa de vidro, que desta vez só existirá mesmo na novela.
As novidades do BBB não se limitam à ficção. Boninho, diretor do programa, que teve seus dias de ator ao aparecer na novela, pegou os fãs do reality de surpresa ao revelar algumas mudanças. A começar pelo número de participantes. Nas últimas edições, a casa não comportou mais do que 16 moradores. Dessa vez, são 20. E, ao contrário do que se viu no BBB 13, a direção não dará aos veteranos outra chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não mereço nenhum ex na casa em 2014", comentou Boninho no Twitter.
O programa também reserva alguns perrengues para os participantes. Informações da emissora dão conta de que o quarto térreo da casa oferecerá apenas futons para o sono dos concorrentes. Nada de camas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião