Cerca de cinco meses depois de passar pela capital paranaense logo no início da turnê de seu álbum mais recente, Velocia (2014), a banda mineira Skank volta ao Teatro Positivo nesta sexta-feira (8), às 21 horas. Veja mais informações no Guia.
O disco foi o primeiro trabalho de inédita do grupo em seis anos – período em que Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti gravaram registros ao vivo e revisitaram trabalhos antigos como os álbuns Calango (1994) e Poconé (1996).
O resultado do processo de maturação para votar ao estúdio resultaram em um disco que sintetiza as diferentes fases do Skank desde o sucesso nacional da banda, em 1993. A referências mais recentes como o rocksteady (do hit “Ela Me Deixou”) e o synthpop (“Aniversário”), marcas registradas da banda, como ritmos da música jamaicana (“Multidão”), o pop rock (“Do Mesmo Jeito”) e as baladas (“Esquecimento”) reaparecem juntas.
O disco é um dos indicados ao Prêmio da Música Brasileira nas categorias Melhor Grupo de Pop/Rock/Reggae/Hip-Hop/Funk e Projeto Visual.
Além das canções de Velocia, a banda – uma das mais populares do Brasil – não costuma deixar de fora do show os maiores sucessos da carreira, como “É uma Partida de Futebol”, “Saideira”, “Ainda Gosto Dela”, “Acima do Sol” e até hits antigos como “Jackie Tequila” e “Garota Nacional”. Os ingressos estão à venda pelo serviço Disk Ingressos. Há desconto de 50% para a compra de até ingressos para membros do Clube Gazeta do Povo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia