Em entrevista à revista "Vanity Fair", o lendário cantor e compositor Sly Stone (líder de um dos principais grupos do soul/funk psicodélico dos anos 60 e 70, Sly and the Family Stone) declarou que pretende voltar aos estúdios e gravar um novo disco até o fim do segundo semestre deste ano.
Stone, atualmente com 64 anos, não grava desde os anos 80 e recentemente voltou a se apresentar ao vivo. No início do ano, foi lançada nos EUA uma caixa reunindo os principais discos do grupo, que, em 1969, foi uma das atrações do Festival de Woodstock.
Na entrevista, que sai na edição de agosto da revista americana, Stone falou sobre seu processo de produção: "Tenho um monte de canções que pretendo gravar e lançar, então, antes vou testá-las na estrada. Esta sempre foi a melhor maneira, vamos tocar ao vivo e ver qual a reação do público".
Em seu período de sucesso, o Sly and the Family Stone lançou músicas como "Family affair", "Everyday people", "Dance to the music", "I want to take you higher" e "Stand!".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas