O rapper Snoop Dogg foi preso no Aeroporto da Califórnia sob suspeita de posse de drogas e porte ilegal de armas, segundo a polícia. O artista, cujo nome real é Calvin Broadus, foi preso às 15h45 da quinta-feira no Aeroporto Bob Hope. Ele foi liberado após o pagamento de fiança de US$ 35.000 e deve depor à Justiça no dia 12 de dezembro. A notícia é da ABC News.
Os policias do aeroporto pararam Snoop Dog no estacionamento. Quando os oficiais revistaram seu carro acharam uma arma e maconha.
- Não há base para esta prisão. Nós acreditamos que depois que tudo for esclarecido, todas as acusações contra ele serão desmentidas - disse Donald Etra, advogado do rapper.
A promotoria de Orange County aceitou as acusações contra Snoop Dogg depois que as autoridades descobriram no mês passado uma arma em sua bagagem quando ele embarcava em Nova York em um vôo vindo do Aeroporto Internacional John Wayne.
O rapper foi condenado em 1990 por posse de cocaína e acusado de posse ilegal de arma em 1993. Ele confessou a culpa em troca de três anos de liberdade condicional e a promessa de fazer campanhas contra a violência.
Ele foi absolvido de uma acusação de homicídio em 1993. Um suposto membro de uma gangue foi assassinado por um tiro que veio de um veículo onde Snoop Dog estaria no momento.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião