A atriz colombiana Sofia Vergara se mostrou lisonjeada por, aos 40 anos, ainda ser considerada "sexy" e reconheceu que sua aparência lhe abriu "muitas portas" na vida, segundo disse em entrevista publicada nesta quarta-feira pela revista "The Hollywood Reporter".
A atriz está concorrendo pela terceira vez a um prêmio Emmy da televisão americana por seu papel de Gloria na popular série "Modern Family", um trabalho que a transformou em estrela nos EUA.
"Nunca pensei que poderia ganhar dinheiro e manter minha família sendo engraçada", disse Sofia, que na quarta temporada do programa estará grávida.
A atriz confessou que há muito dela e de outros membros de sua família no personagem de Gloria, que nunca esconde sua feminilidade latina.
A colombiana também negou estar cansada de que seu aspecto físico gere tanto interesse: "Penso que seria mal-agradecida se me incomodasse porque me veem como atraente ou sexy. Isso abriu muitas portas em minha vida. Tenho 40 anos e me encanta que as pessoas ainda pensem em mim como sexy. É muito lisonjeador", declarou.
Sofia admitiu, no entanto, que há muito caráter por trás de sua imagem divertida.
"Há coisas que me deixam louca, mas o que acontece é que me canso e depois dou a volta e me esqueço. Quando há uma nova pessoa trabalhando comigo ou um novo namorado, precisa se adaptar a isso no princípio. Posso gritar e me cansar muito", disse Sofia.
Um dos que conhecem melhor a atriz é seu filho Manolo González, aspirante a diretor, que a ajudou a se preparar para as audições para "Modern Family" e se frustrava com ela por sua falta de concentração.
Agora Sofia não hesita em desfrutar de seu sucesso e suas indicações, algo que lhe "é visto" por seu filho com satisfação.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião