| Foto: Analu Prestes / Divulgação

GUIA GAZETA DO POVO

O Guia Gazeta do Povo selecionou programas imperdíveis para você fazer na cidade logo após ver uma peça durante o Festival de Curitiba. Que tal esticar a noite com um jantar romântico, uma balada ou um barzinho para tomar aquela cerveja gelada com os amigos?! Assista ao vídeo e veja as dicas

CARREGANDO :)

Sonhos para Vestir (confira o serviço completo do espetáculo) é um monólogo no qual uma personagem feminina insone reflete sobre a existência enquanto o sono não chega. Sara Antunes, a atriz e autora do texto, conta que esse projeto surgiu durante o ano passado, quando Vera Holtz, a instigou a elaborar essa peça. Vera Holtz acabou assinando a direção. A montagem estreou em novembro de 2010 e já passou por algumas salas cariocas antes de chegar ao Festival de Curitiba para duas apresentações, nesta sexta-feira (1) e sábado (2), No Teatro Paiol. Sara conta que Sonhos para Vestir depende da interação do público. "A minha personagem faz perguntas à plateia e, dependendo das respostas, o rumo da montagem se altera", diz a atriz e autora.

Serviço:

Publicidade

Confira a programação da Mostra Principal 2011 do Festival de Curitiba também pelo seu iPhone e iPad, baixe o app da Gazeta do Povo gratuitamente na Apple Store. Se você já possui nosso app, basta fazer o download da edição do dia e ir à editoria do Caderno G.