• Carregando...

Chega às bancas nesta sexta-feira a primeira edição brasileira da revista Rolling Stone, antes somente editada no país em versão pirata. O exemplar número 1 traz na capa Gisele Bündchen, "a maior popstar brasileira", segundo a publicação, sediada em São paulo e distribuída em todo o país. No conteúdo, reportagens do mundo musical, de cultura, entretenimento, comportamento e política.

Na edição de estréia da revista estão, ainda, personagens conhecidos do cenário político nacional, como Paulo Maluf, Fernando Collor, José Genuíno, Antônio Palocci, entre outros, em reportagem sobre a nova composição do Congresso Nacional. Celebridades dividem as páginas da edição em entrevistas reveladoras e históricas. Uma delas com Bob Dylan, que traz uma conversa íntima e direta sobre o novo disco, Modern Times, e sua trajetória até se tornar um ídolo mundial. "Sou dono dos anos 60 - quem se atreve a discutir comigo? Eu te dou os anos 60, se quiser. Pode ficar com eles", declara.

Do cenário nacional foi escolhida Mariana Ximenes, justamente para responder: "Por que ela não sai da tela, seja da TV ou do cinema?", a resposta, simples como o jeito da moça: "se não fosse atriz, eu seria atriz". E por que Gisele Bundchen foi a escolhida para estar na capa da primeira edição? "Minha agenda é rock 'n'roll", justifica a moça.

Leia mais: O Globo Online

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]