A partir desta quarta-feira, a organização da São Paulo Fashion Week promove a primeira edição do SPFW Preview, projeto que acontecerá simultaneamente nos showrooms das grifes participantes da semana de moda paulista.
A idéia consiste em um calendário de pré-coleções, durante o qual as grifes programariam com mais precisão - de acordo com a resposta de compradores lojistas - as vendas das coleções que serão lançadas durante a SPFW.
A edição primavera-verão 2006/ 2007 da SPFW começa logo após o término da Copa do Mundo. Participam do projeto as marcas Água de Coco by Liana Thomaz, Cori, Ellus, Forum, Huis Clos, Iódice, Patachou por Tereza Santos, Reinaldo Lourenço,Triton, UMA,Vide Bula, Zapping e Zoomp.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião