O diretor americano Steven Spielberg confimou a intenção de rodar a quarta parte da saga do arqueólogo mais famoso da Sétima Arte, Indiana Jones. Antes de rodar, Spielberg quer "estar pronto para dar aos fãs o melhor Indiana Jones que ninguém pôde fazer ainda", revela o jornal espanhol "El Mundo".
- Pretendo manter minha promessa. Simplesmente quero estar pronto para dar aos fãs o melhor Indiana Jones que ninguém pôde fazer e até que não me certifique que estou tentando fazer o melhor filme da série Indiana Jones, o processo de desenvolvimento continuará - disse ele em entrevista a seu site oficial.
Assim, o multimilionário cineasta segue perfeccionista sobre o roteiro do quarto filme da saga de aventuras. Mas os fãs terão de esperar um pouco mais para poder ver o novo Indiana nas telas.
Spielberg confirmou que David Koepp, com quem já trabalhou em projetos como "Jurassic Park" e "Guerra dos Mundos", está terminando o roteiro.
- Se alguém pode fazê-lo bem é David - disse Spielberg.
Frank Darabont já havia feito um roteiro do filme, que Spielberg classificou de "maravilhoso", mas que não será utilizado para este filme.
- Frank é um grande amigo e estamos colaborando em vários projetos, mas infelizmente "Indy 4" não será um deles - afirmou Steven.
O diretor não comentou os rumores sobre elenco. Nas últimas semanas, circulou nos bastidores que a atriz Natalie Portman, que já trabalhou com George Lucas (produtor da saga) na nova trilogia de "Star Wars", encarne a filha do arqueólogo.
O rumor reforça Karen Allen, a atriz que deu vida a Marion em "Em busca da Arca Perdida" - a primeira parte de Indiana Jones - , ao recordar a história de amor com Indy naquele filme. Assim, se supõe que os dois personagens tiveram uma 'noite selvagem' no submarino e gerado uma filha.
Comenta-se ainda que poderiam voltar outras atrizes que deram vida às mulheres de Indy, Kate Capshaw (mulher de Spielberg) em "O templo da perdição", e Alison Doody em "A última cruzada". Harrison Ford, que acaba de comemorar 64 anos, voltaria como o herói e se espera Sean Connery de novo na pele do pai de Ford.
- Não sei te afirmar, mas espero que sim - garantiu Ford.
Na entrevista, Spielberg também falou de outros projetos. De "Jurassic Park 4" garantiu que Joe Johnston, que já dirigiu o terceiro filme da série, é "apropriado" para realizar a sequência. "Lincoln", a biografia do presidente americano que poderá ser interpretada por Liam Neeson (que já fez com Spielberg "A lista de Schindler"), é outro de seus projetos.
Spielberg comentou de um terceiro projeto, "Interstellar", sobre o conceito dos buracos negros. Ele não quis definir o projeto "por estar no começo", mas fez questão de deixar claro que "não o vê com um '2001'".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião