Sylverster Stallone desembarcou no Rio de Janeiro no sábado de carnaval mas, segundo a assessoria de imprensa do ator, cair na folia não está nos seus planos. O astro, que deve voltar a Los Angeles na terça-feira, passou o dia todo em Mangaratiba, região de Angra dos Reis, acertando detalhes técnicos em uma das locações escolhidas para rodar cenas do seu filme "Os mercenários" ("The Expendables"). O início das filmagens estão previstas para última semana de março e devem durar, aproximadamente, quatro semanas.
Focado na sua nova empreitada, Stallone chegou acompanhado do dublê Noon Orsatti, com quem trabalhou em "Rambo 4". Logo, juntaram-se às equipes das O2 Internacional, que prestará os serviços de produção no Brasil, e da produtora americana Nu Image/Millennium Films, que estão trabalhando na pré-produção do longa na cidade carioca desde a última segunda-feira.
Entre os profissionais estão o diretor da O2 Internacional Hank Levine, o produtor Matt O'Toole, o fotógrafo Igor Meglic, o primeiro assistente de direção Richard Fox.
Dirigido, roteirizado e estrelado por Stallone, "Os Mercenários" traz um grupo de mercenários contratados para derrubar um ditador sul-americano. Sobre o elenco, além de Stallone estão oficialmente confirmados Jason Stahm, Jeti Li, Forest Whitaker e Mickey Rourke, que acabou de ganhar o Globo de Ouro e é um dos indicados ao Oscar de Melhor Ator pela sua atuação em "O Lutador", dirigido por Darren Aronofsky.
Ainda estão cotados Ben Kingsley, Damien Beshir e o lutador de vale-tudo Randy Couture. Além de Cléo Pires, que não foi liberada das gravações da novela "Caminhos da Índia" e não participará do filme, as atrizes brasileiras ainda cotadas são Gisele Itiê e Verônica Debom.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião