Stevie Wonder, que completou 59 anos no dia 13, lançou o primeiro disco em 1962. Portanto, contando só o material gravado tem 47 anos de carreira. Só agora, no entanto, os fãs são contemplados com um registro de show do grande cantor. Eis que chega Live at Last (Motown/Universal), com mais de duas horas de duração. Registrado no Arena O2, em Londres, em outubro de 2008, o DVD evidencia como o ícone da soul music se mantém em grande forma vocal, com imagens de alta definição e áudio impecável.
No DVD não há nada além do show. Wonder começa a sessão com scat singing e palmas, correspondido com enorme entusiasmo pelo público. Depois emenda com um solo de gaita, com a bateria de fundo. Aos poucos, outros instrumentos vão se juntando a eles para finalmente irromper no contagiante All Blues, instrumental. Na sequência, Wonder vai ao piano e sacode a arena lotada com a funkeada As If You Read My Mind. Em Master Blaster (Jammin) adianta que "Barack Obama vai ser o próximo presidente".
É um grande início e num crescendo o show vai ganhando força, com poucos, mas poderosos hits. Estrategicamente, o roteiro reserva as melhores e as mais populares canções de Wonder para o fim. Até Part-Time Lover e I Just Called to Say I Love You soam melhores do que nas gravações originais. You Are the Sunshine of My Life vira quase um samba na sequência final, que inclui maravilhas como Sir Duke, Overjoyed, I Wish, Lately e Superstition. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR
Bolsonaro será preso? Acompanhe o Entrelinhas e entenda o que pode acontecer após denúncia da PGR
Múcio diz que denúncia da PGR serve para livrar militares de “suspeições equivocadas”
Empresa de Trump e plataforma de vídeos Rumble processam Alexandre de Moraes nos EUA