O segundo dia do festival Lupaluna 2009 começou com o rock hardcore da banda Strike. O grupo formado por Marcelo Mancini (vocal), André Maini (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra), Fábio Perez (baixo) e Cadu (bateria) subiu ao palco LunaStage às 17h20 deste sábado (21), debaixo de um céu nublado.
Com uma performance empolgante, o vocalista manteve o alto astral da plateia que ainda chegava ao BioParque. "Eu quero arrumar uma namorada aqui hoje", disse Marcelo Mancini durante a apresentação.
A banda abriu o show com a música "Caiu na Babilônia", mas foi a conhecida "Paraíso Proibido" que fez o público jovem delirar. Com "Proibida pra Mim", de Charlie Brown Jr., o grupo entoou um coral com a plateia extremamente participativa.
Com 10 fãs no palco - todas meninas -, a banda tocou novamente "Proibida pra Mim" para encerrar a participação no Lupaluna 2009.
Após o show, os mineiros do Strike reafirmaram a forte relação com Curitiba. Eles lançaram seu primeiro CD na cidade e garantiram que o segundo também será trazido para a capital em primeira mão.
O vocalista também definiu o show desta sexta como um dos melhores de sua carreira. "Foi um show irado, um dos melhores". Marcelo também garantiu a presença da banda no próximo Lupaluna. "A gente está muito feliz de participar do festival. Queremos voltar", disse.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Deixe sua opinião