Ele é mais rápido que uma bala, mais forte que uma locomotiva e consegue saltar sobre arranha-céus. Olhe ali no céu: é um avião, é um pássaro? Não... é Krrish!
Em meio a uma enxurrada de comerciais de TV, outdoors imensos e incontáveis produtos de merchandising, a Índia vai conhecer seu primeiro super-herói nacional quando o filme "Krrish" fizer sua estréia nos cinemas, na sexta-feira.
Quem viu diz que o longa tem tudo para virar um sucesso enorme, já que não apenas o super-herói combate vilões e salva o mundo, como o faz ao mesmo tempo em que canta e dança um talento que super-heróis de Hollywood, como Batman e Superman, se o possuem, sempre mantiveram bem escondido debaixo de suas capas.
O crítico de cinema e analista de bilheteria Taran Adarsh disse que "Krrish vai reescrever a história das bilheterias. A loucura em torno deste filme não tem paralelo".
"Krrish" custou 10 milhões de dólares, o que o torna uma produção cara pelos padrões de Bollywood, e é sequência do blockbuster de 2003 "Koi...Mil Gaya" (encontrei alguém), visto como o primeiro grande filme de ficção científica do cinema hindi. Nele, um alienígena chega à Terra e é salvo por Rohit, um jovem bondoso mas pouco inteligente. Antes de voltar a seu planeta, o ET transforma o jovem tímido num herói poderoso que se vinga de seus adversários e, é claro, conquista o amor da garota que ama.
"Krrish" é a história do filho de Rohit, Krishna, que nasce com os superpoderes de seu pai intensificados, mas não sabe que os possui até o dia em que segue sua amada, que é repórter de TV, até Cingapura. Ali ele conhece Siddhant Arya, um cientista megalomaníaco que está prestes a mudar o futuro do mundo para sempre.
Quem se contrapõe entre Arya e seu sonho destrutivo é Krishna, que precisa se transformar em Krrish, o super-herói gentil de roupa de couro preto e meia máscara, para salvar o mundo.
Mas Krrish, representado pelo galã de Bollywood Hrithik Roshan, não é apenas um super homem: é bem mais. Belo, dotado de coração de ouro, com superpoderes e intelecto super-humano, ele ainda canta e dança para conquistar sua amada.
- Criei Krrish com meu coração porque sei que ele é um super-herói que vai encontrar lugar permanente no coração do público - disse diretor de "Krrish" e também pai de Hrithik, Rakesh Rothan.
A dupla de pai e filho faz sucesso na Índia, tanto com o público quanto junto à crítica.
Hrithik, cujo físico de Rambo e habilidade como dançarino garantem seu sucesso com o público feminino jovem, ganhou status de superastro com o sucesso fenomenal de seu filme de estréia, "Kaho Na...Pyar Hai" (diga que você me ama), de 2000.
A julgar pelo site do filme, "Krrish" deverá ser um sucesso ainda maior. O filme estréia nesta quinta-feira em Cingapura, onde boa parte da história foi rodada.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião