A comédia "Superbad - É Hoje" comprovou de novo seu sucesso nas bilheterias dos EUA, mantendo o primeiro lugar em arrecadação pelo segundo final de semana consecutivo, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas neste domingo.
O filme acumulou 18 milhões de dólares (35 milhões de reais) e é o segundo sucesso do verão do produtor Judd Apatow e do ator e co-roteirista Seth Rogen, que também fizeram "Ligeiramente Grávidos".
"A reação a 'Superbad' tem sido nada menos que incrível", disse Rory Bruer, presidente de distribuição da Sony Pictures, o distribuidor do filme.
O filme, cuja produção custou cerca de 20 milhões de dólares, já arrecadou um total de 68,6 milhões de dólares. A trama narra as aventuras de dois amigos de colégio à caça de bebidas e garotas.
Já o thriller de ação "O Ultimato Bourne" ficou em segundo lugar, acumulando no fim de semana 12,4 milhões de dólares, quatro semanas após seu lançamento. O filme já rendeu aos estúdios Universal 185,1 milhões de dólares.
"A Hora do Rush 3", com Jackie Chan e Chris Tucker no papel de dois policiais desastrados, ficou em terceiro com 12,3 milhões de dólares. Dois novos lançamentos completaram a lista dos cinco filmes de maior bilheterias: "As férias de Mr. Bean", que fez 10,1 milhões de dólares e "War", com 10 milhões de dólares.
Brasil está mais perto de “estocar vento” (e sol): primeiro leilão é esperado para 2025
Fim do marxismo nas escolas? Os planos de Trump para erradicar a agenda woke dos EUA
Justiça da Argentina manda prender 61 brasileiros condenados ou investigados pelo 8/1
MP da Venezuela vai rever casos de pessoas presas nas manifestações contra Maduro