Depois do sucesso das duas primeiras edições do The Voice Brasil, a Rede Globo já prepara um novo reality show musical, desta vez voltado para bandas. Ainda sem data de estreia, o programa vai se chamar Superstar e o novo formato permitirá ainda mais interatividade com o público, que vai poder votar nos seus grupos preferidos através do smartphone ou tablet.
Apresentado pela dupla Fernanda Lima e André Marques, a atração será dividida em cinco fases: Audições, Duelos, Solos, Semifinal e Final. Na fase inicial, não há contato com jurados ou plateia, as bandas selecionadas realizam suas performances de frente para um telão, enquanto o público vota através do aplicativo Superstar "sim" ou "não" para que passem para a próxima fase. A banda precisa atingir 70% de aceitação somando-se o percentual do público e dos jurados que assistem, do outro lado do telão, à apresentação.
O prêmio da competição é de R$ 500 mil, além de um contrato com uma gravadora. A direção de núcleo é assinada por Boninho e a direção geral vai ficar a cargo de Creso Eduardo Macedo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião