O chamado serviço "bate e volta" para os shows do SWU Music & Arts Festival, que acontece em Itu (SP) entre os dias 9 e 11 de outubro, está sendo oferecido pela empresa Ingresso Rápido em 40 cidades brasileiras, incluindo Curitiba, Londrina e Maringá.
O preço (saída de Curitiba) é de R$ 139 para ônibus executivo e de R$ 155 para quem optar pelo semileito. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br e pelo telefone 4003-1212.
De Curitiba, o ponto de partida será na Praça 29 de Março, entre as ruas Brigadeiro Franco e Martim Afonso. A saída está prevista para 1 hora da manhã do dia escolhido por enquanto, só há opções para os dias 10 e 11. O retorno acontece depois do fim do último show.
Para o dia 10, as atrações já confirmadas são Kings of Leon, Dave Matthews Band, Sublime with Rome, Regina Spektor e DJ Sharam. No dia 11, tocam Linkin Park, Pixies, Incubus e o DJ Erol Alkan.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião