O cineasta Quentin Tarantino planeja encerrar sua trilogia em que revisita fatos históricos com Killer Crow, filme que vai retomar os eventos de Bastardos Inglórios (2009) e suceder Django Livre, recém-lançado nos Estados Unidos.
Em entrevista ao site The Root, o diretor revelou já ter metade de um roteiro pronto para a aventura, também passada durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
"Só preciso escrever a segunda metade da história", disse, ao explicar que parte do roteiro foi originalmente escrita para compor Bastardos Inglórios.
O novo filme irá acompanhar um grupo de soldados negros que se cansa dos abusos racistas de seu pelotão e decide se vingar violentamente, atacando seus companheiros brancos e deixando um rastro de sangue pela Europa, enquanto fogem rumo à Suíça.
A história faria uma ponte entre os combatentes antinazistas de Bastardos Inglórios e a história de luta pela liberdade de um ex-escravo norte-americano, em Django Livre. Segundo ele, o filme pode contar com parte do elenco de Bastardos Inglórios, inclusive o ator Brad Pitt.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião