O cineasta Quentin Tarantino planeja encerrar sua trilogia em que revisita fatos históricos com Killer Crow, filme que vai retomar os eventos de Bastardos Inglórios (2009) e suceder Django Livre, recém-lançado nos Estados Unidos.
Em entrevista ao site The Root, o diretor revelou já ter metade de um roteiro pronto para a aventura, também passada durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
"Só preciso escrever a segunda metade da história", disse, ao explicar que parte do roteiro foi originalmente escrita para compor Bastardos Inglórios.
O novo filme irá acompanhar um grupo de soldados negros que se cansa dos abusos racistas de seu pelotão e decide se vingar violentamente, atacando seus companheiros brancos e deixando um rastro de sangue pela Europa, enquanto fogem rumo à Suíça.
A história faria uma ponte entre os combatentes antinazistas de Bastardos Inglórios e a história de luta pela liberdade de um ex-escravo norte-americano, em Django Livre. Segundo ele, o filme pode contar com parte do elenco de Bastardos Inglórios, inclusive o ator Brad Pitt.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia