Taylor Swift levou o prêmio principal no Academy of Country Music Awards pela primeira vez no domingo, apesar de ter sido ofuscada na cerimônia de Las Vegas por Miranda Lambert e Lady Antebellum, que levaram vários prêmios.
A estrela de 21 anos ficou claramente surpresa quando seu nome foi chamado para receber o prêmio de artista do ano, o último entregue na 46a edição do evento.
Lambert, que tinha o maior número de indicações e ganhou quatro prêmios, parecia estar pronta para o quinto. Mas a artista do ano é decidida pelos fãs via Internet, e as jovens meninas do "Team Swift" levaram a votação a sério.
"Essa é a primeira vez que eu ganhei isso e estou simplesmente louca", disse Swift, às lágrimas, depois de uma recente turnê na Europa e na Ásia.
"O fato de isso vir dos fãs o torna tão lindo... Vocês são a melhor coisa que já aconteceu comigo."
Swift, com quatro indicações em três categorias, lançou sua nova canção "Mean", uma música que chama de "patéticos" os críticos de seu estilo musical, às vezes rebelde.
Lambert foi nomeada melhor cantora feminina pela segunda vez, derrotando Swift novamente. Sua canção "The House That Built Me" foi premiada como single, canção e videoclipe do ano.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião