A comédia sobe ao palco do Teatro Regina Vogue, neste sábado (30) e domingo (31). O humorista Cris Pereira abre o leque de personagens no espetáculo Cris Pereira Ponto Show. Servindo-se do estereotipo do Gaúcho, da jovem baladeira, entre outros, o artista cativa o público. A apresentação ainda conta com a participação dos convidados Fagner Zadra (Tesão Piá!) e Hallorino Jr.
Reflexões sobre a vida também são boas fontes de inspiração teatral. Com isso em mente, o diretor Fernando Cardoso permanece em cartaz com “Pedaços de Nozes”, segunda parte de uma trilogia existencialista iniciada em 2015 com “Solidão”, ambas inspiradas no pensamento de Jean Paul Sartre.
Na montagem, através da atuação de cada membro de uma família interferindo com os demais, cria-se essa relação complementar onde se discute a própria condição humana.
Edson Bueno é outro que dá vida a diversos contos para montar “Paixões Desenfreadas”, em cartaz no Estúdio Delírio até 21 de agosto, e discutir a intensidade das relações humanas. A antítese entre o cômico e o trágico das pulsões que animam o indivíduo dá a tônica da peça que conta com Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza no elenco.
Os atritos e benesses da relação entre mãe e filho também são o tema da montagem “Mommy”, dirigida por Eduardo Ramos, que encerra as apresentações no Teatro Novelas Curitibanas neste domingo (31). A peça é inspirada no premiado filme de mesmo título, do diretor e roteirista Xavier Dolan.
Deixe sua opinião