Estreia nesta sexta-feira (4) o espetáculo “A Esposa e a Mariposa”, com texto e direção do criador de séries de televisão como “Castelo Rá-Tim-Bum”: Flávio de Souza. Ele está há algum tempo na cidade e criou a dramaturgia desta comédia cujo enredo se passa em um fim de semana de carnaval, em que Marlene, uma dona de casa reprimida, desconfia da fidelidade do marido Danilo.
Para tirar a prova, ela se faz passar por sua prima Darlene, com quem é muito parecida fisicamente, mas de temperamento oposto: extrovertida, liberada e fogosa. E como é carnaval, ela tem a deixa de aparecer fantasiada. No caso, de mariposa.
Estão em cena os atores José Plínio e Sandra Gutierrez, e participam ainda em gravações Sonia Bacilla e Helena Portela. O espetáculo é definido por sua equipe de produção como “uma farsa de humor picante mas bem educada, com muitas frases de duplo sentido, mas sem qualquer apelação”. Fica em cartaz até 25 de outubro, de sexta a domingo, às 21h, no Teatro Lala Schneider. Ingressos a R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada).
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados