Quatro seres humanos enclausurados em um cenário mórbido, vivendo o limiar de suas existências. É neste contexto intenso que o público faz uma reflexão sobre sua vida em “Satan Circus”, espetáculo que ganha nova temporada entre os dias 28 de agosto e 13 de setembro, no Teatro Experimental da UFPR (Teuni).
EXPERIMENTAL
Teatro Experimental Universitário – Teuni (Trav. Alfredo Bufren, 140, com entrada pela escadaria da UFPR), (41) 3310-2736.
Com a Setra Companhia de Teatro. Direção de Eduardo Ramos. Elenco: Daniele Agapito, Luiza Barreto, Nathan Diego Milléo Gualda e Muhammad Chab.
6ª às 20h. Dia 29 às 19 e 21h; dias 30 e 6 às 19h; dia 5 às 20h; dia 13 às 18 e às 20h. Não haverá sessão dia 12. Até 13 de setembro. R$ 20 e R$ 10. Mais informações no Guia.
Produzido pela Setra Companhia de Teatro e com direção de Eduardo Ramos, a montagem inicia sua trama em um espaço confuso: um homem espera uma mulher que nunca viu; ao mesmo tempo, uma moça aguarda o toque de um homem que nunca apareceu e um menino revela histórias de demônios em forma de macacos.
Com quatro figuras, os instintos mais primitivos do ser humano ganham perspectivas diversas.
“Satan Circus” retorna aos palcos após integrar a Mostra de Dramaturgia do Sesi, em dezembro do ano passado, e de realizar apresentações durante o Festival de Curitiba. A montagem é resultado de um processo de criação do Núcleo de Dramaturgia do Sesi sob orientação do dramaturgo Roberto Alvim.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião