Quatro seres humanos enclausurados em um cenário mórbido, vivendo o limiar de suas existências. É neste contexto intenso que o público faz uma reflexão sobre sua vida em “Satan Circus”, espetáculo que ganha nova temporada entre os dias 28 de agosto e 13 de setembro, no Teatro Experimental da UFPR (Teuni).
EXPERIMENTAL
Teatro Experimental Universitário – Teuni (Trav. Alfredo Bufren, 140, com entrada pela escadaria da UFPR), (41) 3310-2736.
Com a Setra Companhia de Teatro. Direção de Eduardo Ramos. Elenco: Daniele Agapito, Luiza Barreto, Nathan Diego Milléo Gualda e Muhammad Chab.
6ª às 20h. Dia 29 às 19 e 21h; dias 30 e 6 às 19h; dia 5 às 20h; dia 13 às 18 e às 20h. Não haverá sessão dia 12. Até 13 de setembro. R$ 20 e R$ 10. Mais informações no Guia.
Produzido pela Setra Companhia de Teatro e com direção de Eduardo Ramos, a montagem inicia sua trama em um espaço confuso: um homem espera uma mulher que nunca viu; ao mesmo tempo, uma moça aguarda o toque de um homem que nunca apareceu e um menino revela histórias de demônios em forma de macacos.
Com quatro figuras, os instintos mais primitivos do ser humano ganham perspectivas diversas.
“Satan Circus” retorna aos palcos após integrar a Mostra de Dramaturgia do Sesi, em dezembro do ano passado, e de realizar apresentações durante o Festival de Curitiba. A montagem é resultado de um processo de criação do Núcleo de Dramaturgia do Sesi sob orientação do dramaturgo Roberto Alvim.
Deixe sua opinião