Após a apresentação, a Praça Santos Andrade foi fechada para a festa de abertura do Festival de Teatro de Curitiba. Cercas de metal foram colocadas nos arredores do espaço, delimitando quem poderia ou não entrar. Assim, quem saia do Teatro Guaíra era direcionado diretamente à praça. Em compensação, quem não era convidado não podia entrar . A Rua Conselheiro Laurindo, em frente ao Teatro, também foi fechada para circulação de automóveis.
Com linguagem atual, “Cinderela” abre o Festival de Teatro
Peça apresentada na noite de terça-feira lotou o Teatro Guaíra; Praça Santos Andrade foi fechada para festa particular
Leia a matéria completaCordões iluminavam o espaço entre as árvores. Durante a festa, foram servidos sucos especiais, pipoca, algodão doce, pastéis e cuscus.
Autorizado
O fechamento da Praça Santos Andrade para a festa de abertura do Festival de Teatro foi devidamente autorizado, informou a prefeitura de Curitiba.
Segundo o órgão, o pedido para uso do espaço foi feito com antecedência e analisado pelas secretarias de Trânsito, Urbanismo e Meio Ambiente. Também houve anuência da Universidade Federal do Paraná (UFPR), cuja sede histórica fica na Praça.
Ainda de acordo com a prefeitura, a concessão para o fechamento do espaço foi autorizado porque o evento foi de curta duração.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião