O telefone de Paul McCartney foi grampeado e uma conversa privada entre ele e sua filha Stella, na qual ela criticava a ex-esposa do cantor, foi gravada clandestinamente, segundo a edição de hoje do "Sunday Mirror".
Na conversa, Stella McCartney, estilista famosa, dizia ao pai que Heather Mills, de 38 anos, tinha mentido para ele sobre seu passado. Stella disse acreditar nas notícias que afirmam que Mills trabalhou como prostituta, acrescenta o jornal.
Aparentemente, a gravação secreta foi feita enquanto McCartney estava em sua casa de campo em Peasmarsh, no condado de East Sussex, sudeste da Inglaterra.
De acordo com o "Sunday Mirror", não se sabe quem grampeou o telefone. Mas a gravação foi entregue a Heather Mills no final do mês passado e ela decidiu falar com seu ex-marido sobre o conteúdo da conversa, ressalta o jornal.
O ex-Beatle está furioso por causa do incidente e quer que seja aberta uma investigação para esclarecer como isso foi acontecer. Heather Mills anunciou em maio sua separação do cantor após quatro anos de casamento.
No mês passado, o jornal "The Sun" publicou fotografias de 1988 nas quais Heather aparecia nua em poses íntimas com um jovem. Pouco depois, o "News of the World" assegurou que a ex-modelo teve um passado de prostituta a serviço de milionários árabe.
Em resposta às acusações, a ex-esposa de McCartney informou em junho, através de seus advogados, que processará aqueles que tentam prejudicar sua reputação.
Em uma nota, seus representantes legais qualificaram de "incerto e altamente difamatório" o artigo do "News of the World"
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano