O tenor espanhol Plácido Domingo renovou seu contrato como diretor-geral da Ópera de Los Angeles até 2013, dizendo que o trabalho de muitos anos com a companhia tem sido ao mesmo tempo desafiador e gratificante.
Domingo é associado à Ópera de Los Angeles desde que atuou na produção inaugural "Otello", em 1986. Ele foi nomeado diretor artístico em 2000 e diretor-geral em 2003.
"Como um artista comprometido com o crescimento e o desenvolvimento da Ópera de Los Angeles desde seus primeiros dias, eu considero minha posição criativamente desafiadora e profundamente gratificante, e tenho orgulho de chamar esta companhia de casa", afirmou Domingo.
O tenor de 69 anos tem uma longa carreira nos palcos de ópera, mas ele é, talvez, mais conhecido como um dos "Três Tenores" ao lado de Luciano Pavarotti e José Carreras, que se apresentaram juntos nos anos 1990 e início dos anos 2000.
Domingo, que nasceu na Espanha, foi submetido a uma cirurgia devido a um câncer de cólon em março e voltou a cantar em abril.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou