Os atores Fagner Zadra e Cadu Scheffer apresentam, dirigem e produzem o espetáculo de Stand Up "Tesão Piá!", o mais procurado do Fringe neste ano. Por causa da demanda foi aberta mais uma sessão nesta quarta-feira (03) às 21h45, no Teatro Regina Vogue.
As apresentações giram em torno do povo curitibano e de situações hilárias que só acontecem na capital paranaense. Cadu Scheffer conta que não esperava o grande sucesso da peça: "A satisfação é enorme, mas ainda não caiu a ficha."
O comediante curitibano que faz teatro há dez anos e, tendo iniciado sua trajetória no próprio Fringe, completa: "Não podia estar mais feliz, mas a responsabilidade também aumenta. Quero que o público continue respondendo bem ao nosso trabalho."
Há três anos, Scheffer trabalha com stand up e diz que foi inspirado por seu colega Eduardo Jericó e pelos humoristas Diogo Portugal e Fábio Silvestre. "Sou fascinado por stand up", afirma o ator, que também escreve textos de humor. Por meio deste gênero, Cadu conheceu Fagner Zadra, hoje seu companheiro de trabalho. Cadu Scheffer, juntamente com o diretor Rafael Micheletto, deram vida ao projeto "Como Se Fala em Curitiba", que hoje é sucesso entre os internautas. "Levamos oito meses para realmente começar a fazer o "Como Se Fala em Curitiba" e deu tudo errado na primeira gravação (risos). Levei minha namorada para gravar no lugar de uma atriz que faltou e ainda tomei uma multa de verdade", revela Scheffer.
Sobre o sucesso dos vídeos do "Como Se Fala em Curitiba", Scheffer declara que não tinha vivenciado uma repercussão tão grande desde que dirigiu a famosa "Dança do Quadrado". Os dois comediantes da peça "Tesão Píá!" afirmam que irão explorar ainda mais esse veículo criando um site para o espetáculo, com datas e curiosidades sobre as apresentações e informações gerais.
Deixe sua opinião