A peça "Nossa Vida Não Vale Um Chevrolet", de Mario Bortolotto, foi adaptada para o cinema por Di Moretti e o longa já está sendo rodado. Com direção de Reinaldo Pinheiro, o filme "Nossa Vida Não Cabe Num Opala" é estrelado por Paulo César Pereio, Leonardo Medeiros, Milhen Cortaz, Gabriel Pinheiro, Maria Luisa Mendonça, Maria Manuela, Jonas Bloch e conta com participações especiais de Marília Pêra e Dercy Gonçalves.
O longa começou a ser rodado em São Paulo, no último dia 18, e a previsão é que as filmagens terminem no dia 20 de fevereiro.
A peça do escritor londrinense, um dos seus primeiros sucessos, foi apresentada em diversas ocasiões pelo grupo Cemitério de Automóveis.
Na trama, enquanto os filhos preparam o pai morto para o enterro, ele observa, do outro lado, as atividades de seus filhos na tentativa de sobreviverem em um mundo de adversidades. No enterro do pai percebe-se a frágil estrutura familiar dos Castilhos. Resta à mãe, a senhora Castilho, no seu quarto de manicômio, resumir em poucas palavras o vazio que se estabeleceu com a morte dso pai, no família de ladrões de Opala.
A fita ainda não tem data de lançamento.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião