O último programa da primeira edição do The Voice Brasil (Globo) promete ser cheio de emoções para os oito finalistas. Após quase quatro meses entre audições, batalhas e apresentações, o público saberá amanhã quem será o grande vencedor e levará para casa R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.
Na primeira parte da final, que tem início às 16h20, os dois finalistas de cada um dos times formados pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos deverão se apresentar juntos. Caberá ao técnico escolher qual cantor da sua equipe vai para a grande final.
Depois, os quatro participantes que restarem retornam ao palco para a última apresentação, dessa vez individual. Aí, chega a hora de o público eleger o vencedor da atração.
Entre os finalistas está a paulista Maria Christina, as cariocas Késia Estácio e Thalita Pertuzatti, e as baianas Ludmillah Anjos e Ju Moraes. O único representante masculino da competição é o catarinense Danilo Dyba.
Além do prêmio em dinheiro, do contrato com a gravadora e do carinho do público, o grande vencedor do The Voice Brasil já tem seu primeiro show agendado: dia 31, na festa de réveillon do Rio de Janeiro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas