O TIM festival anunciou que as atrações do palco TIM Club tocarão no Auditório Ibirapuera, simultaneamente à edição carioca, entre 21 e 23 de outubro. Isso significa que São Paulo receberá mais nove shows, originalmente escalados apenas para o Rio.
A organização do evento vem ampliando a programação. O festival terá edições especiais em Belo Horizonte, Porto Alegre, apresentação extra dos grupos The Strokes e Kings of Leon no Rio, e a Arena Skol Anhembi (com outras apresentações de artistas que passarão pemo MAM-RJ).
Na primeira noite do TIM Festival Edição Especial, o público do Auditório Ibirapuera vai conferir as performances do grupo The Conga Kings, da sambista carioca Dona Ivone Lara e do consagrado músico americano Dr. John, todos atrações do TIM Club no Rio.
No dia 22, se apresentarão Bob Mintzer Big Band, a dupla R. Malone & B. Green e o saxofonista Wayne Shorter. Para fechar a edição especial, a pernambucana SpokFrevo Orquestra, formada por 18 músicos; o trompetista italiano Enrico Rava; e John McLaughlin/Shakti, que mistura o jazz com a música clássica indiana.
A venda de ingressos começa nesta terça, pelo site da Ticketmaster, por telefone ou nos pontos de venda autorizados. A classificação etária é de 16 anos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”