A baiana Ivete Sangalo não parou em 2006. Participou de um dueto no mais recente álbum da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, é uma das estrelas no elenco da mais nova empreitada cinematográfica de Xuxa, Xuxa Gêmeas, e, além de continuar sua agenda lotada de apresentações, arranjou tempo para gravar as quatro edições do especial Estação Globo. Como se não bastasse, a cantora reuniu, no último dia 16 de dezembro, um público de quase 60 mil pessoas no maior estádio de futebol do mundo, o Maracanã, no Rio de Janeiro, para a gravação de um CD/DVD ao vivo, sugestivamente batizado de Todo Mundo Vai.
Hoje, às 23 horas, a expressão que deu nome ao megashow de Ivete no Rio, ganha sentido mais uma vez, no litoral paranaense. Sem dúvida, "todo mundo" que desceu para as praias para curtir a passagem de ano deve seguir rumo à Praia Central de Guaratuba, para acompanhar de perto hits como "Abalou", "Festa", "Sorte Grande", "Zum Zum Ê", "Carro Velho", "Pererê", "Canibal", "Quando a Chuva Passar", que integram o show As Super Novas.
O evento Festival de Verão, cuja previsão de público é de cerca de 20 mil pessoas, conta ainda com shows dos grupos locais Tentativa e Contradição, que sobem ao palco às 21 e 22 horas, respectivamente. Após o furacão Ivete, o axé dá novamente a vez ao pagode com shows do sexteto carioca Revelação (às 0h30), que mostra os sucessos do mais recente álbum Velocidade da Luz, e do quinteto paulistano Jeito Moleque (1h30), queridinhos das adolescentes e dos admiradores do chamado pagode universitário.
Serviço: Festival de Verão. Shows com Ivete Sangalo, Revelação, Jeito Moleque, Tentativa e Contradição. Arena Multi Eventos (Praia Central de Guaratuba junto ao Morro do Cristo). Hoje, a partir das 21 horas. Ingressos a confirmar. Mais informações pelos telefones (41) 3315-0808 e 3322-6116.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano