Segundo o site da ABC, a cada dia aparece um novo capítulo na história de Tom Cruise e Kate Holmes. Boatos de que o casal estaria se separando e até que o bebê que a atriz espera não seria do astro de Hollywood rondam a vida de Cruise.
Em entrevista exclusiva à Diane Sawyer, no programa "Primetime," o ator desmentiu os rumores de que ele e Katie não seriam felizes. Ele negou tais boatos e disse ainda que eles pretendem subir ao altar logo após o nascimento do primeiro filho do casal, que pode nascer a qualquer momento.
"Estávamos falando sobre isso noite passada. Ela está com uma barriga bonita, além de ser uma mulher brilhante. Mal posso esperar para casar e poder dizer para alguém chamar minha esposa ao telefone," afirmou.
O ator de 43 anos disse ainda que não teme o desafio de ser pai. "Somos apenas duas pessoas que se amam e que estão na expectativa diante dessa nova vida".
Sobre a sua religião, a cientologia, Tom não estranha os rumores em torno da prática, mas está determinado a não deixar que os boatos afetem a sua vida. Sobre a religião, ele disse que é uma forma de dar as pessoas "ferramentas para melhorar a vida".
Muitos mandamentos da igreja parecem estranhos aos descrentes. Por exemplo, Katie usará a prática do "parto silencioso" recomendado pela Cientologia, que diz que se alguém ouvir coisas negativas ao nascer terá traumas psíquicos permanentes.
Já para a edição de maio da revista "QG", o ator falou sobre a vida sexual "espetacular" com a noiva. O segredo estaria nas privilegiadas "habilidades de comunicação" utilizadas pelo casal. Para Cruise, o ato físico é um subproduto da felicidade conjugal.
"Uma excelente vida sexual deriva de um grande relacionamento, onde existe total comunicação e é conseqüência dela, de um grande sentimento de liberdade. É assim que deve ser. Sexo fora de um relacionamento verdadeiro é horrível, patético e solitário," pontificou o astro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas