Tom Cruise, que teve sua primeira filha com Katie Holmes na última terça-feira (18), disse que o nascimento da filha Suri era tudo que ele queria.
- Foi algo espiritual e poderoso, indescritível. Que palavras posso usar? É algo que ainda estou processando e que não paro de pensar - disse o ator em entrevista à Deborah Roberts, da ABC News.
Cruise falou sobre o assunto na noite de quinta-feira em entrevista com o elenco do seu próximo filme, "Missão impossível 3", com Philip Seymour Hoffman, Keri Russell e dirigido por J.J. Abrams.
Quando questionado se deixaria de fazer as cenas perigosas que seus filmes exigem agora que ele é pai, Tom foi categórico:
- Não deixaria, tenho três filhos (adotivos) maravilhosos do meu casamento com a Nicole Kidman e sempre fui lá e fiz. Adoro aventura na vida e nas filmagens. Afinal, você pode ser atingido por um raio na cabeça dentro da sua própria casa. Me interesso pela vida, sou uma pessoa ativa e adoro ser assim.
Mesmo se arriscando nas cenas mais perigosas, Tom admitiu que se feriu ao filmar "Missão impossível 3".
- Tive um problema na costela, mas nunca disse nada a respeito nem para o diretor nem para ninguém.
Tom disse ainda que a amada Katie Holmes não gosta de assistir às cenas mais ousadas dos filmes do ator. Ela garante:
- Fiquei com medo e não quero ver de novo.
Sobre o entusiasmo já conhecido, Cruise diz que ele foi fundamental no resultado do filme, aprovado por Tom. E ainda brincou:
- Se tivesse sofás e candelabros, pularia em cima deles!
As informações são da revista People.
Deixe sua opinião