Tom Cruise fez um tour na noite desta quarta-feira por Manhattan ao estilo de seu personagem Ethan Hunt, de "Missão impossível 3", para comparecer a três projeções do filme e dois compromissos publicitários. Para se deslocar pela ilha ele usou carro de bombeiros, helicóptero, motocicleta, barco de corrida e metrô.
Centenas de pessoas esperaram por ele em Times Square, onde deu entrevista ao vivo para o programa da MTV "Total Request Live", vestido como o personagem, de jaqueta de couro preta, blusa rolê preta e óculos escuros.
A seguir pegou um carro de bombeiros que o levou a um heliporto de onde seguiu para uma sessão no centro da cidade. Uma hora depois pulou numa motocicleta para ir à estréia no Centro de Artes Performáticas de Tribeca, onde centenas de fãs o esperavam.
Cruise apertou mãos, distribuiu autógrafos e tirou fotografias com jovens que usavam a camiseta do filme. Uma delas, Rebecca Hwang, foi reprimida por seguranças quando tentou botar chifres em Cruise na hora de tirar a foto. "Eu só queria uma foto natural, nada daquela coisa posada com um superstar," justificou ela.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião