A próxima missão de Tom Cruise pode não ser impossível, mas com certeza será bastante difícil: o astro quer as ruas do centro de Tóquio vazias por uma semana para filmar sequências de ação para um filme passado no futuro.
- Gostaria de filmar em Tóquio, se pudesse ter o centro por uma semana. Apenas à noite - disse Cruise em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira em Tóquio, onde ele foi participar da estréia de "Missão: Impossível 3" (veja trailer).
- As pessoas podem não estar contentes com o trânsito e deixar que tomemos conta (do centro) por uma semana, teríamos uma sequência que seria eternamente lembrada.
Cruise disse que, na verdade, ele e seus colegas originalmente queriam filmar algumas cenas de "Missão: Impossível 3" no Japão, mas no fim decidiram-se por Xangai porque a cidade tinha "os prédios exatos, necessários para fazer a sequência funcionar".
Entusiasta do Japão, onde estrelou e produziu o filme "O Último Samurai", Cruise encontrou-se, mais tarde, com o ministro dos Transportes Kazuo Kitagawa, que o condecorou por promover o Japão por meio do cinema e lhe deu um quimono "happi".
Cruise, que apareceu no topo da lista das celebridades mais poderosas da revista Forbes, na semana passada, também fretou um trem bala inteiro, de 1300 lugares, para levar 150 fãs em uma viagem de Tóquio a Osaka, na quarta-feira, como parte da campanha de promoção do filme.
Durante a viagem, ele planeja conversar com cada passageiro pessoalmente e tirar fotos com eles, de acordo com um porta-voz da distribuidora de cinema UIP.