Uma das figuras de Hollywood mais avessas a publicidade desde a época de Howard Hughes pode estar prestes a exibir seu rosto pela primeira vez. O "The New York Post" anunciou que a revista "Vanity Fair" teve acesso às primeiras fotos de Suri Cruise, a filha do ator Tom Cruise e da atriz Katie Holmes que nasceu em 18 de abril último e até agora não foi vista pelo público, embora Penélope Cruz, amiga da família, diga que ela é linda.
O "Post" disse que as imagens foram feitas pela fotógrafa de celebridades Annie Leibovitz e serão publicadas no próximo outono americano.
Uma porta-voz da "Vanity Fair" não quis comentar a notícia e um representante do estúdio de Leibovitz disse: "Não sabemos nada sobre isso. O estúdio está fechado até o fim de agosto."
Não foi possível fazer contato com um representante de Tom Cruise.
Poucos temas recentes ligados a celebridades despertaram tantos comentários em tablóides, quanto as perguntas sobre a existência e o bem-estar de Suri.
A menina nasceu após meses de publicidade incessante gerada por Cruise e sua nova paixão, incluindo uma aparição do ator no "The Oprah Winfrey Show", em que declarou seu amor por Holmes, pulando sobre o sofá da apresentadora.
Tom Cruise pediu Katie Holmes em casamento na Torre Eiffel no ano passado e anunciou o noivado em entrevista à imprensa. Antes do nascimento de Suri, a imprensa estava repleta de matérias sobre o método de parto silencioso defendido pela cientologia, que tanto Cruise quanto Holmes são seguidores.
Mas, depois do nascimento da filha, Tom e Katie, ou TomKat como são apelidados conjuntamente, desapareceram do radar público, suscitando reclamações dos tablóides de que a criança nunca foi vista.
Angelina Jolie e Brad Pitt autorizaram fotos de sua filha, Shiloh, meros sete dias após seu nascimento e doaram o cachê multimilionário a obras humanitárias.
No mês passado, o semanário Star chegou ao ponto de publicar uma foto fictícia de Suri Cruise, criada a partir de um composite, e a "Life&Style" reagiu com um desenho feito a partir de composite, descrevendo a menina como "o mais famoso bebê desaparecido do planeta".
Em julho, em artigo de 1.900 palavras sobre o assunto, o "New York Times" comentou: "O desenho apareceu num pôster estampado com a legenda 'Procura-se'".
Uma discussão séria no setor das revistas é quanto se pode pagar por uma foto de Suri Cruise. A revista People" teria pago US$ 4 milhões pelo bebê de Angelina Jolie e Brad Pitt, mas o editor da revista negou que essa fosse uma cifra precisa.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião