A comédia romântica "Totalmente Apaixonados" está se despedindo das telas de cinema. O filme, que ficou apenas três semanas em cartaz nas salas de Curitiba, tem suas últimas sessões na quinta-feira (28).
O longa é para quem quer só distração. Uma comédia sobre os desafios do amor e do casamento entre os nova-iorquinos nos dias atuais. O filme mostra a dificuldade de dois casais em lidar com a carreira e seus relacionamentos.
Um deles é vivido por Julianne Moore ("Filhos da Esperança"), que faz Rebecca, uma atriz de sucesso e seu marido Tom, vivido por David Duchovny (Arquivo X - o filme"), um guru da propaganda que recentemente abandonou o trabalho para ser dono de casa.
Quem também se despede é o longa-metragem de David Fincher, "Zodíaco"(veja trailer). Esta é mais uma versão cinematográfica que aborda a história verídica do assassino que aterrorizou San Francisco em 1969. Outros filmes sobre o assunto que se destacaram foram "The Zodiac Killer" (1971) e "O Zodíaco" (2005).
A trama é sobre um assassino que manda cartas para três jornais da cidade dando detalhes da morte de três pessoas e da tentativa de homicídio de outra, com informações que apenas a polícia e o assassino poderiam saber. As três cartas formam um código que supostamente revelaria sua identidade ao ser decifrado. O assassino exige que as cartas sejam publicadas, caso contrário mais pessoas morrerão. Na nova produção com Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo, Anthony Edwards e Robert Downey Jr., a história é contada como se fosse um documentário do caso.