• Carregando...

Além de ser uma dos livros mais vendidos de todos os tempos, a história de "Cinquenta Tons de Cinza" acaba de bater um novo recorde: o trailer de sua adaptação cinematográfica é o mais visto neste ano. Em menos de uma semana no ar, o vídeo alcançou 36,4 milhões de visualizações no YouTube, de acordo com a empresa de tecnologia Zefrr. Os milhões de pessoas que assistiram ao trailer, porém, terão que esperar até fevereiro do ano que vem para ver o filme completo. Esta é a melhor estreia de um vídeo teaser em 2014. Segundo a revista "The Hollywood Reporter", até agora o mais visto era o do filme "As Tartarugas Ninja", que teve 31 milhões de visualizações em sua primeira semana de lançamento, em março. Na sequência, os trailers dos filmes "Godzilla" e "Transformers: A Era da Extinção" empataram com 26,3 milhões de views nos primeiros dias no ar, seguidos pelo vídeo teaser de "Dumb and Dumber To", com 23,5 milhões. Com esses números, é provável que o filme repita nas grandes telas seu desempenho na internet, assim como aconteceu com "Transformers" e "Godzilla". O primeiro faturou US$ 966 milhões (cerca de R$ 2,15 bilhões) desde sua estreia, no dia 27 de junho. O longa sobre o dinossauro gigante, estrelando Bryan Cranston ("Breaking Bad"), também não deixou a desejar, arrecadando US$ 489 milhões (cerca de R$ 1,1 bilhões) desde maio. "As Tartarugas Ninjas" estreia em agosto no Brasil e nos EUA. Já "Dumb and Dumber To", que chega aos cinemas americanos em novembro, não tem data prevista para estrear no país.

Ainda não viu, então assista:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]