Em Curitiba, o feriado da Independência vai começar em ritmo de ópera rock. O Queen Symphonic Tribute retorna à cidade sexta-feira (4) e sábado (5) para apresentar um dos mais clássicos tributos sinfônicos à obra de Freddie Mercury e sua trupe. O show acontece novamente na Ópera de Arame.
Produzido pela Sunset Cultural, mesmos produtores do ABBA Musical Dance, a ópera rock é uma união do clássico com o rock.
O maestro Carlos Domingues é o Regente da Eruditu Phillarmonic Orchestra, formada por músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná, Camerata Antiqua de Curitiba e Paraná Brass, e também diretor musical dessa turnê.
O elenco conta com a cantora inglesa Jesuton, e os cantores Tobias Costa e Jenni Mosello. O coro lírico é formado pela soprano Márcia Kaiser, a mezzo-soprano Débora Bergamo, o tenor Cristhyan Segala e o barítono Paulo Barato. O espetáculo tem, ainda, participações especiais do barítono Marcelo Dias e das cantoras Karen Giraldi e Mônica Bezerra.
Serviço
Sexta-feira (4) e sábado (5)
Local: Ópera de Arame
Horário: 21h
Ingressos: de R$ 60 a R$ 130, à venda pelo Disk Ingressos.
O setlist é composto por clássicos como “Kind Of Magic”, “Bohemian Rhapsody, “Radio Ga Ga” e “Another One Bites The Dust”.
Segundo o diretor Paulo Berlitz, o Queen Symphonic Tribute é uma produção paranaense que segue o conceito dos grandes espetáculos internacionais, unindo o clássico e o rock, em um show que intenso.
“O espetáculo é um verdadeiro encontro da música clássica com a força do rock, com cenografia e figurinos primorosos.”
O Queen Symphonic Tribute conta com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e apoio cultural da Fundação Cultural de Curitiba.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião