Para abrir o mês das festas juninas, embalado pelo ritmo do forró, o bar Parnaióca, promove neste sábado (2), a primeira festa típica do mês: o Forró da Praia. A festança é uma parceria da casa com a Praia Secreta Rafting, empresa voltada para o turismo de aventuras.
A primeira festa será animada por Rodrigo Fonseca (vocal, violão e flauta) e Xitão (percussão e vocal) da banda Cataia, que se uniram com o sanfoneiro curitibano Manchinha e formaram o Trio da Terra que apresentará o forró pé de serra, com uma percussão carregada que promete esquentar a noite e não deixar ninguém parado.
Durante todos os sábados de junho uma banda diferente vai estar animando o Forró da Praia, no Parnaióca. O grupo Papel Bordado será o responsável pela animação nos dias 9 e 23 de junho, e o Trio Destilado nos dias 16 e 30 de junho.
Quem perder a festa de sábado, terá uma nova oportunidade no Arraiá previsto para acontecer na véspera do feriado de Corpus Christi, na noite de quarta-feira (6) unindo o Parnaióca e o Blu Bell, com direito a pipoca, quentão, forró e pop rock.
Beneficente
Quem também promove uma festa junina neste sábado (2) é a ACOA - Associação Curitibana dos Órfãos da Aids, na sua sede localizada no bairro Novo Mundo. O Arraial da ACOA começa às 13 horas e terá comida típica, brincadeiras e bingo beneficente. Confira outras atrações no Guias e Roteiros
Serviço: Forró da Praia com Trio da Terra. Sábados de junho, a partir deste dia 2, às 20 horas. Parnaióca (Rua Bispo Dom José 2.753 -anexo ao Blue Bell). Tel.: (41) 3015 6766/9938 9510. R$ 10,00 (masculino) e R$ 6,00 (feminino).
Arraiá da ACOA Associação Curitibana dos Órfãos da Aids. Sábado (2) a partir das 13 horas. ACOA (Rua Isaac Guelmann, 4043, Novo Mundo) Tel.: 3248-3030.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião