Site oficial
Os famosos homens carecas e pintados de azul das ruas de Nova Iorque estão no Brasil para apresentar o espetáculo de sons e cores "How to be a Megastar 2.0". Eles fazem parte do exército do Blue Man Group, um trio de homens azuis que fazem uma combinação imprevisível de circo, teatro, música, animação, vídeo, pintura, humor, entre outras manifestações.
A temporada no Brasil será de 21 de junho a 8 de julho no Credicard Hall, em São Paulo, e de 13 a 22 de julho no Claro Hall, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que o Blue Man Group vem para a América Latina. Eles iniciaram a temporada com shows em Buenos Aires, na Argentina.
Estes homens azuis que desembarcam no Brasil são apenas três dos 60 que giram o mundo com este o espetáculo "How to be a Megastar 2.0". O grupo foi fundado pelos amigos Phil Stanton, Chris Wink e Matt Goldman nos anos 80.
Eles se pintavam de azul e faziam performances nas ruas de Nova Iorque. "Tivemos o cuidado de crescer devagar com total controle sobre a qualidade das performances e hoje colhemos o sucesso por onde passamos", dizem os homens azuis em entrevista ao Jornal da Globo. No palco, o trio dá as ordens e a platéia obedece. Uma banda composta por oito músicos os acompanha ao vivo. Com som de guitarra, baixo, bateria e teclado, oferecem elementos de música eletrônica e rock. Mas o Blue Man também explora elementos de percussão e mostra instrumentos especiais feitos com materiais como tubo de PVC e tambores.
Deixe sua opinião