O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
Curitiba recebeu na noite desta quinta-feira (27) a banda australiana Midnight Oil. Marcado pelo ativismo de cunho ecológico, o grupo cantou os principais sucessos como “Blue Sky Mine”, “Beds Are Burning” e “The Dead Heart”. A turnê The Great Circle 2017 World Tour, passou pelo Teatro Positivo com a formação original com Rob Hirst (bateria e vocal), Martin Rotsey (Guitarras), Peter Garrett (vocais), Jim Moginie (Guitarras, teclados e vocais) e Bones Hillman (baixo e vocais). Veja as fotos.
Em Curitiba, o show do Midnight Oil reuniu fãs da banda no Teatro Positivo.
Peter Garrett chegou a ser ministro na Austrália.
A turnê foi a primeira com a formação original depois de um hiato de 15 anos.
Rob Hirst (bateria e vocal), Martin Rotsey (Guitarras), Peter Garrett (vocais), Jim Moginie (Guitarras, teclados e vocais) e Bones Hillman (baixo e vocais).
Rob Hirst mostrou toda a sua qualidade na bateria.
A banda tocou clássicos como “Blue Sky Mine”, “Beds Are Burning” e “The Dead Heart”.
A banda australiana é conhecida por todo o ativismo ambiental.
Deixe sua opinião