O sucesso “24” (ou “24 Horas” aqui no Brasil) volta à TV em breve. De acordo com o site “Entertainment Weekly”, a Fox solicitou o piloto para um “reboot” da série que, em nove temporadas – de 2001 a 2008, e depois em 2014 – imortalizou o personagem Jack Bauer, agente da Unidade Contra Terrorista (CTU, em inglês) Jack Bauer.
Bauer, contudo, não deve estar na trama de “24: Legacy”, como é chamado o novo programa. Kiefer Sutherland, que interpretava o personagem, não participará da nova versão. No lugar dele, a Fox procura um ator negro ou latino para o papel principal.
De acordo com informações obtidas pela “EW”, “o piloto terá elenco completamente novo, mas manterá o ritmo em tempo real, pulsante, ágil com telas divididas, além de histórias interligadas de alta complexidade, com cada episódio representando uma hora do dia”, Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, os produtores da versão original, retornam como produtores executivos.
“24: Legacy” contará a história de um militar que retorna aos Estados Unidos e traz consigo problemas que podem levar a um atentado terrorista em solo americano. Ele recorre à CTU para evitar a catástrofe.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia