A cantora Adele participou do programa da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (18), dias após sua malsucedida apresentação no Grammy.
A artista britânica explicou o que aconteceu na noite de segunda (15): um dos microfones usados no piano caiu sobre as cordas do instrumento, produzindo ruídos que tiraram sua concentração. Ela se perdeu e não se saiu bem ao longo da interpretação.
“Eu sabia onde o microfone estava, e queria me virar e levantá-lo, mas eu congelei”, disse.
Ela contou que chorou o dia inteiro na terça-feira, mas brincou que choraria mesmo que tivesse sido uma apresentação perfeita. “Eu sempre choro”, disse.
Brincadeira
Além de falar sobre fama e sobre o filho de 3 anos, a cantora participou de uma espécie de pegadinha comandada por Ellen DeGeneres.
O programa levou a cantora até uma casa de sucos da rede Jamba Juice. Alguém da equipe de Ellen entrou primeiro, fingindo ser assistente de Adele, e pedindo aos atendentes, que não sabiam de nada, que tratassem a cantora como um cliente comum.
Mas a cantora teria que repetir tudo o que a apresentadora dissesse por meio de um ponto eletrônico. E Ellen fez Adele agir como uma completa maluca.
Ainda do lado de fora da loja, a apresentadora pediu que Adele gritasse “alô do lado de fora” – “hello from the outside”, em inglês, uma referência ao primeiro hit do novo disco da cantora, “Hello”.
Já no balcão, Ellen fez a cantora pedir um suco grande em um copo pequeno; tirar uma tesoura da bolsa para cortar um punhado de grama de trigo e comê-lo; imitar um cervo; pedir à assistente que escovasse seu cabelo; e pedir ao atendente que colocasse bebida alcoólica em seu “smoothie”.
Assista ao vídeo da pegadinha (em inglês):
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião