Uma das protagonistas de "Boogie Oogie", Bianca Bin, tem sido anunciada como a antagonista na trama de Rui Vilhena. Porém, mesmo que sua personagem, Vitória, seja rebelde e bata de frente com Sandra (Isis Valverde), na luta pelo amor de Rafael (Marco Pigossi), a atriz garante que ela não é a vilã da novela. "A antagonista é a Susana (Alessandra Negrini). A Vitória tem caminhos diferentes da Sandra, mas o que a move é o amor."
Para o papel, Bianca teve que investir ainda mais na malhação, já que a jovem mimada usa e abusa dos decotes e shorts curtos. Mas isso e o visual platinado para a novela animaram ainda mais a atriz.
Leia a entrevista completa.
Você nunca foi tão loira. Está gostando do novo visual? Qual foi a sua primeira reação?
BIANCA BIN - Eu nasci loirinha, mas foi a primeira vez que mexi no cabelo. Ele era virgem até então. No começo, veio o choque, com a mudança radical. Mas, agora, estou curtindo muito. Estou pensando até em manter depois da novela. Quem sabe meu próximo personagem me permite...Está tendo que cuidar mais dos cabelos?
BIANCA - Não tem como não cuidar. Eu sempre fui um pouco relaxada com o cabelo, mas agora não tem jeito. Tem que hidratar uma vez por semana, tem um tal de anti-amarelamento, que você tem que passar de 15 em 15 dias. É um trabalho enorme, mas tem compensado.
Você acha que o figurino tão diferente ajuda a compor a personagem?
BIANCA - A caracterização e o figurino são 20% da personagem, principalmente com essa mudança radical. Ajudam a enxergar outra personalidade em mim. Junto com o loiro, vem uma outra energia, é muito louco.
O figurino da Vitória é mais ousado. Teve que cuidar melhor do corpo?
BIANCA - Sim, estou malhando muito, acordando mais cedo para correr e fazer musculação, porque a "bichinha"é demais. É short curto, tudo muito acinturado, muito top... Requer um cuidado muito maior com o corpo. Eu sempre me cuidei, mas musculação, por exemplo, é uma coisa que eu não curto fazer, mas para secar rápido, tive que fazer.Além da corrida e da musculação, que outras atividades têm feito?
BIANCA - Estou fazendo drenagem e fechei a boca. Há algum tempo, eu já tinha feito algumas trocas: troquei o arroz branco pelo integral, a farinha branca por integral, tirei fritura, refrigerante, açúcar, essas coisas...
A personagem é bem sensual. Como está lidando com isso?
BIANCA - Realmente, ela é muito sensual. É muito salto alto, a postura é outra. Junto com isso, vem uma mulher.
Ela ama de verdade o Rafael ou é mais um capricho de menina mimada?
BIANCA - Não é capricho, é amor mesmo. E a novela mostra que ela pode mudar por ele. Pode parecer imatura, egoísta, mas, quando movida pelo amor, ela pode ser diferente. Pode abrir mão de várias coisas.
Você vem sendo apresentada como a antagonista da novela. Considera-se assim?
BIANCA - Estão vendendo a Vitória como mais uma antagonista, mas ela não é. A antagonista da novela é a personagem da Alessandra Negrini. A Vitória, definitivamente, não é uma vilã. É uma jovem de muita personalidade e muitas das coisas que ela faz é por causa do amor pelo Rafael e em busca da felicidade dela. Eu não acho que isso seja um desvio de caráter. E isso vai ser apresentado ao público quando o segredo da troca dos bebês for revelado. A Sandra (Isis Valverde) vai ser movida pela vingança e a Vitória pelo amor. Aí está a dualidade das duas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião