Confiantes na própria voz, os próximos participantes do programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo, desmerecem o fator tempo de carreira. Essa é opinião ao menos de Maurílio de Oliveira, compositor paulistano da região de Santo Amaro e que já teve sambas gravadas por Beth Carvalho. Ele foi selecionado para o time de Mano Brown.
Cantora do time de Claudia Leitte conduz Hino em Londrina
Allice Tirolla cantou o Hino Nacional no domingo (18) no Estádio do Café, em Londrina, após seleção
Leia a matéria completa“Há jovens com pouco tempo de carreira, mas com milhões de seguidores na internet. Esse pode ser o trunfo deles na atração”, aposta. “Eu sinto que sou conhecido pelas pessoas que ouvem esse ritmo. É possível ver que o artista tem boa visibilidade quando ele é reconhecido por quem ouve outros tipos de música. Por exemplo, não são só os roqueiros que sabem quem é Lulu Santos”, disse Maurílio à Folha de S.P.
De acordo com o diretor-geral da atração, Creso Eduardo Macedo, todos os artistas são bem-vindos ao programa. “O que importa é a expressão artística de cada um. A verdade e a emoção que cada candidato expressa no mundo”, defendeu, também em entrevista ao jornal paulistano.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião