Jennifer brinca que se pudesse conceber os personagens para o ano 2016, ela o faria e ficaria rica. “O mundo é um lugar mais complicado agora e seria interessante ver como eles se confrontariam com questões como raça, gênero e mídias sociais”, aposta ela.
Há fãs que se arriscam a imaginar o quarteto lidando com questões contemporâneas. E fazem isso muito bem. Exemplo bem-sucedido é o do perfil do Twitter Modern Seinfeld, em que os escritores Jack Moore e Josh Gondelman tuitaram situações que, ao menos em 140 caracteres, pareciam funcionar muito bem. O perfil está inativo há quase um ano, mas tem mais de 500 tuites e 876 mil seguidores. Em 2013, no auge do perfil, Larry David conheceu e não aprovou. “Não passa no teste do que é engraçado”, comentou em entrevista.
Já o trabalho dos roteiristas de subreddit (espécie de comunidade do Reddit) não para. O grupo “Reddit Writes Seinfeld” é bem ativo e pensa, assim como Jerry Seinfeld e Larry David, em tramas para cada um dos personagens. Uma das mais recentes e populares imagina que George elabora uma mentira para justificar seu sobrepeso: ele costumava ser obeso mórbido e perdeu muitos quilos comendo cereais, estratégia para afastar a vontade de comer doce. A história gera uma nova moda de dietas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião