Previsto para ir ao ar nos EUA na noite desta segunda (16), um episódio da série “Supergirl” que faria alusão a um ataque terrorista será substituído por outro capítulo. A mudança, promovida pela rede CBS, ocorreu devido aos ataques em Paris, na sexta-feira (13), que deixou 129 mortos e 352 feridos.
No episódio em questão de “Supergirl”, a heroína Kara Danvers (Melissa Benoist) iria proteger a cidade ficcional National City de uma série de ataques com bombas. O substituto, por sua vez, abordará a relação da protagonista com sua mãe.
O seriado é exibido no Brasil às quartas-feiras, às 22h30, pelo canal pago Warner, com cerca de dez dias de diferença do calendário americano. Isto é, o episódio que iria ao ar hoje estaria programado para a próxima quarta (25). Até as 13h, a emissora não tinha informações sobre como a mudança nos EUA afetará a programação aqui.
Os desdobramentos ataques terroristas em Paris também alteraram o calendário de estreias no cinema. O longa “Made in France”, que seria lançado na quarta (18) na França, foi adiado. O suspense dirigido por Nicholas Boukhrief fala sobre um jornalista muçulmano francês que se infiltra numa célula terrorista para descobrir os planos do grupo em solo parisiense.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião