O especialista na série “Lost” (2004) na revista “Entertainment Weekly”, Jeff Jensen, soou o alarme e rapidamente a notícia se espalhou pela internet: o episódio em duas partes que encerra “Lost” está incompleto na Netflix. O fato foi percebido também por outros fãs da produção da ABC, que terminou de ser exibida em 2010, e se tornou mais um mistério na longa lista do programa.
De acordo com o especialista, faltam cerca de 18 minutos no desfecho da série disponibilizado no serviço de streaming. No total, as duas partes que representam o fim do seriado somam 105 minutos.
O bafafá cresceu a ponto de envolver um dos criadores de “Lost”, Damon Lindelof, que disse para a “EW” que se sente “completamente atordoado” com a notícia.
Ele evitou culpar a Netflix, afirmando que o erro talvez seja “honesto”, mas exigiu que providências fossem tomadas.
O serviço de streaming não comentou o ocorrido.
A reportagem acessou a página de “Lost” na Netflix e a duração indicada do episódio final, chamado “O fim”, é de 105 minutos. Talvez o “mistério” tenha sido resolvido...
Deixe sua opinião